tamanho da fonte:
imprimir

Whatsapp do GabiNET tem grande movimento no primeiro dia

Com apenas um dia de lançamento, o Whatsapp do gabinete do deputado Professor Israel não para de receber mensagens. Entre elas, comentários de saudações, apoio, sugestões e também dúvidas sobre projetos, todas respondidas pela assessoria.

A ação do gabinete, que tem presença marcante nas redes sociais, significou um novo passo pela comunicação direta com o cidadão. Até agora, quase uma centena de mensagens foi recebida pelo gabiNET.

O aplicativo gratuito permite a fácil troca de mensagens pelo celular e reúne cerca de 45 milhões de usuários no Brasil. Qualquer pessoa que tiver um smartphone poderá instalá-lo e conferir sua participação direta no mandato do deputado. Basta adicionar o número +55 (61) 9404-8368 e dialogar!

Confira algumas das mensagens recebidas pelo #zazpzap do G@biNET

Lucas: “Bom dia! 1959271_626963094051876_798879375264731060_nAdorei a matéria, parabéns pela iniciativa, deputado de verdade, e aquele que usa melhores meios para se aproximar da comunidade, com intuito de melhoras, objetivando o interesse comum…”

Clayson: “Boa, muito boa a sacada, pessoal, parabéns pelo belo trabalho que vocês estão fazendo nas redes sociais. Eu tb trabalho com relacionamento nas redes e tenho como amigo em comum o deputado e falei com ele nesse find passado que vcs estão de parabéns pelo formato de apresentação nas redes e que utilizo o formato que vcs fazem hoje como plataforma de apresentação pra outros deputados. Rs… parabéns pelo trabalho!”

Ângela: “Seja bem-vindo, prof. Israel! Mandato que faz a diferença!”

Gustavo: “Boa tarde! Parabéns pela excelente iniciativa! Não sei qual a viabilidade desse projeto, mas seria interessante que houvesse um corredor exclusivo para as motos ou que elas compartilhassem a faixa exclusiva dos ônibus. Digo isso devido ao elevado índice de mortes no trânsito envolvendo motociclistas”.

Tiago: “Adicionei vcs no zapzap! Muito boa ideia abrir esse espaço pro povo expressar sua opinião!”

Lucas: “Olá, gostaria de saber o posicionamento do Sr. Deputado sobre a criação da carreira Sinase”.

Obs: as mensagens são cópia fiel do conteúdo recebido via whatsapp.

Fonte: G@biNET – PL

Deixe seu comentário



(não será publicado)