tamanho da fonte:
imprimir

Último #BoraVencer do semestre reúne mais de 1200 jovens

Crédito da Imagem: Márcio H. Mota

O 4º e último aulão da primeira edição do projeto #BoraVencer, promovido pela Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, foi realizado no sábado, 21, a partir das 13h, com a participação de cerca de mais de 1.200 estudantes inscritos. A aula final desta etapa do projeto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, foi sobre o eixo temático de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação. Os estudantes resolveram exercícios de inglês e espanhol em uma aula que foi um verdadeiro show.

Para o deputado Professor Israel, idealizador do projeto, é emocionante ver o auditório cheio de pessoas que querem mudar a própria vida. “Vieram jovens de diferentes lugares do Distrito Federal que estão empenhados em estudar e fazer um curso superior. Ver a empolgação deles me motiva a não parar de investir em educação”, falou.

Segundo o Secretário de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, Aurélio Araújo, o projeto continuará no segundo semestre, com novas aulas. “Esta é uma demanda da juventude de Brasília, nós realizamos o projeto e ele é um sucesso. Precisamos continuar a dar oportunidade a estes jovens”, afirma.

Clique aqui e veja as fotos do aulão.

G@biNet – Com informações da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude.

Deixe seu comentário



(não será publicado)