tamanho da fonte:
imprimir

Trabalhadores de escolas públicas pedem apoio para a categoria

Crédito da Imagem: Márcio H. Mota

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do DF (SAE-DF) foi ao gabinete do Professor Israel pedir apoio para a categoria. A entidade é formada por servidores das carreiras de agente, técnico, monitor e analista, profissionais essenciais para o funcionamento das escolas.

O grupo agradeceu ao parlamentar a votação da Antecipação de Receita Orçamentária (ARO) e pediu ajuda para que seja garantido, junto ao governo, o pagamento dos atrasados. “Precisamos receber nossos salários e contamos com o seu apoio também para que o auxílio saúde e o plano de carreira contemplem todos os trabalhadores”, disse o Secretário Geral do SAE-DF, Denivaldo Alves do Nascimento.

Professor Israel falou que é solidário à causa da categoria e se colocou à disposição para lutar pelos direitos de todos os trabalhadores das escolas públicas do DF. “A minha prioridade é resolver o problema com o pagamento dos servidores. E desde já, vocês têm o meu compromisso de lutar pelos interesses da classe”, destacou ele, durante a reunião.

 

G@biNET – AC

Deixe seu comentário



(não será publicado)