tamanho da fonte:
imprimir

Sessão solene em homenagem ao Dia do Professor

Crédito da imagem: Renato Perotto

no“It’s a really interesting and a very powerful new approach. It’s not just taking MDMA. It’s taking it in the context of a treatment that involves improved insight and increased skills and using this in the broader context of psychotherapy.” “It’s a really interesting and a very powerful new approach. It’s not just taking MDMA. It’s taking it in the context of a treatment that involves improved insight and increased skills and using this in the broader context of psychotherapy.” Updated December 30, 2014. cheap klonopin generic manufacturers If taken without doctor’s prescription it can cause serious damage to health. There are several types of sleeping pills. Some are only available with a prescriptionno
O deputado Professor Israel realizou no dia 21 de outubro sessão solene em homenagem ao Dia do Professor. Educadores com seus familiares lotaram o plenário e a galeria da Câmara Legislativa e o evento marcou também o aniversário de oito anos do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do DF (Sinproep).

nosuch as benzodiazepines. These are a group of drugs that slow down the brain and central nervous system and are used to reduce anxiety, relax the body and help with sleep. There are about 30 different types and each can be sold under several brand names. The most well-known brand nameno
Israel parabenizou todos e afirmou que a sessão foi um reconhecimento ao trabalho dos educadores – 300 deles receberam Moção de Louvor pelos trabalhos prestados à educação do DF. “Esse é um gesto de agradecimento pela interferência positiva de vocês na vida de outras pessoas”, disse durante o encontro.

noValium, is the generic drug diazepam. Different types of benzodiazepines work for different lengths of time. INFORMATION CATEGORIESno
Um dos homenageados foi o professor Thiago Francis, que leciona música no Centro de Ensino 11 do Gama. “A iniciativa do deputado Israel é um marco para a categoria. Sem dúvida, até por ser professor, ele coloca a pauta da educação como prioridade”, afirmou.

noINFORMATION CATEGORIES Ask how often you should see your doctor for a medication review. meridia medication cheap Change in Personality: sadness, withdrawalno
Presente no evento, a diretora do Sinpro-DF Rosilene Corrêa afirmou que a categoria precisa ser mais valorizada, o que refletirá diretamente na melhoria da qualidade da educação. “Exercemos um papel de transformação da sociedade e isso precisa ser reconhecido”, alegou.

Aniversário do Sinproep-DF

noirritability, anxietyno
Criado em 22 de outubro de 2005, o Sinproep-DF nasceu da necessidade de representação por parte dos professores da rede privada que tinham uma realidade diferente dos educadores do setor público. Após oito anos de trabalho, a diretoria contabiliza hoje aproximadamente oito mil associados.

notiredness, indecisivenessno
Para Israel, “o sindicato é um exemplo de entidade combativa e sempre à frente das lutas por melhores condições de trabalho, valorização e dignidade dos professores do setor privado”. O presidente do Siproep, Rodrigo de Paula, agradeceu a homenagem e fez um apelo. “Que as escolas respeitem o sindicato e que os profissionais sejam cada dia mais valorizados”.

noapathy If taken without doctor’s prescription it can cause serious damage to health. INFORMATION CATEGORIESno
Também estiveram presentes na sessão o secretário-geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino, Cássio Bessa; o presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central, Geraldo Porfírio; o representante do Conselho de Educação do DF, Carlos França; e a presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do DF, Fátima de Mello.

GabiNET – AB

Deixe seu comentário



(não será publicado)