tamanho da fonte:
imprimir

Rollemberg anuncia veto a projeto de lei que proíbe Uber no DF

An illustration picture shows the logo of car-sharing service app Uber on a smartphone next to the picture of an official German taxi signDurante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (6/8), o governador, o secretário secretário de Mobilidade, Carlos Tomé, e a procuradora-geral do DF, Paola Aires, darão esclarecimentos sobre o assunto

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, anuncia nesta quinta-feira (6/8), durante coletiva de imprensa, às 10h, o veto ao Projeto de Lei 282/2015 – proposta do deputado distrital Rodrigo Delmasso (PTN), que proíbe a utilização de aplicativos de prestação de serviços de transporte individual e remunerado de passageiros, como o Uber.

A questão polêmica vem sendo alvo de protesto junto a taxistas do DF, que alegam trata-se de um serviço clandestino. Além de Rollemberg, o secretário de Mobilidade, Carlos Tomé, e a procuradora-geral do DF, Paola Aires, darão esclarecimentos sobre a questão. Será anunciado ainda a abertura de estudos para aprofundar o tema.

 

Fonte: Correio Braziliense, postado em 06/08/2015 08:31 / atualizado em 06/08/2015 09:05

Leia a matéria no site do Correio Braziliense: http://goo.gl/9BGBj5

Deixe seu comentário



(não será publicado)