tamanho da fonte:
imprimir

Professor Israel leva plenário da CL para UnB Ceilândia

Crédito da Imagem: Márcio H. Mota

O Câmara em Movimento será realizado na Universidade de Brasília, Campus Ceilândia, na próxima quarta-feira (30), às 15 horas, no auditório da instituição. Pela primeira vez no ambiente universitário, a iniciativa do deputado Professor Israel (PV) foi motivada pelas inúmeras solicitações de alunos e professores que vivem em meio a problemas de infraestrutura, segurança e de ausência de apoio aos cursos da área de saúde – vocação deste campus.

Estudantes, docentes e servidores estarão presentes no evento, levando as demandas aos 24 parlamentares. Segundo Professor Israel, valorizar o espaço do conhecimento é investir em educação e nos futuros profissionais. “O Câmara em Movimento aproxima a população dos deputados e levar para a Universidade é uma oportunidade que os parlamentares têm de receberem as demandas de educação de maneira mais rápida e eficiente”, aponta Israel.

O programa Câmara em Movimento, da Câmara Legislativa, leva o plenário até os cidadãos. As sessões ordinárias, que normalmente ocorrem em plenário, são realizadas nas cidades para facilitar o acesso e a participação dos moradores. A 11º edição a ser realizada no ambiente universitário vai “aproximar a Casa do público universitário, específico e crítico, que pode oferecer valiosa contribuição na atuação do Poder Legislativo”, de acordo com Professor Israel.

G@biNet – AC

Deixe seu comentário



(não será publicado)