tamanho da fonte:
imprimir

Professor Israel lança revista com prestação de contas do mandato

lancamento_siteTodos os anos o deputado Professor Israel presta conta das ações do mandato em material que é enviado ao eleitor e divulgado tanto em seu site quanto nas redes sociais. Desta vez, a equipe do gabinete fez diferente e produziu uma revista para que o cidadão possa conhecer, de forma simples e descomplicada, tudo o que o mandato apresentou até aqui. O evento de lançamento está marcado para terça-feira, dia 18 de março, às 19h, no auditório da Câmara Legislativa. O convite é aberto a todos.

Revista Conectados

Com matérias curtas, textos leves e muita imagem, a publicação condensa o trabalho realizado pelo Professor de 2011, quando ele assumiu o mandato, até o início deste ano e comprova que Israel é realmente um deputado que faz a diferença no Distrito Federal e na vida das pessoas.

Na revista, é possível conferir a história super bacana do Brasília sem Fronteiras, programa que beneficiou alunos de instituições públicas com intercâmbio no exterior; as ações em defesa da transparência dos gastos públicos; suas vitórias ao conseguir a aprovação da Lei Geral dos Concursos e da Lei do Nota Legal em dinheiro; a volta do Planetário; as iniciativas com foco na sustentabilidade; o trabalho incansável pelo resgate da pesquisa na UnB… e muito mais!

As ações do Professor em defesa de uma educação melhor e em gerar oportunidades têm destaque na revista. E ainda: matéria mostra item a item que ele cumpriu TODAS as promessas que fez durante a campanha eleitoral de 2010, numa verdadeira demonstração de respeito aos que confiaram e votaram na proposta da renovação.

Quando se fala em material de prestação de contas, as pessoas logo imaginam aquele folder careta, complicado e cheio de texto que ninguém tem interesse de ler. “Quero que o nosso trabalho seja visto de verdade, é por isso que pensamos numa forma diferente de prestar contas. Estão todos realmente convidados, por mim, a receber a revista no dia 18 de março. Vou estar ali, frente a frente com meus eleitores, minha família, amigos, alunos, professores e quem mais quiser vir mostrando ponto a ponto que cumpri o meu dever com a sociedade”, destaca o Professor Israel. “E ainda pretendo fazer muito mais”, completa.

Fonte: GabiNET – VM

Deixe seu comentário



(não será publicado)