tamanho da fonte:
imprimir

Professor Israel implanta Projeto de Consumo Responsável na Câmara

10433089_632193656873618_298066452678457522_nIncentivar e conscientizar os servidores da Câmara Legislativa sobre as boas práticas em desenvolvimento sustentável. Esse é o objetivo do Projeto Consumo Responsável – Cores, que será implementado pelo deputado Professor Israel, como 2º Secretário da Mesa Diretora da Casa.

Com o início do Projeto Cores, que será coordenado pela própria Secretaria, os servidores serão orientados a classificar, separar e reaproveitar papéis, economizar em impressão utilizando os recursos digitais, reduzir o consumo de copos plásticos, energia elétrica entre outros. Para o deputado, “as práticas de conservação do meio ambiente realizadas no seio dos entes governamentais são as que têm que servir de exemplo para a sociedade”.

O programa entrará em vigor após a publicação do ato e ainda selecionará os servidores responsáveis pelo projeto em sua unidade. Essa escolha ficará sob responsabilidade da Diretoria de Administração e Finanças da CLDF (DAF), que ainda elaborará o cronograma de implantação das ações.

A princípio, o Cores será implantado dentro das unidades da Segunda Secretaria e posteriormente expandido para toda a Casa. A divulgação do projeto ocorrerá por meio da intranet, do Diário da Câmara Legislativa e em outros meios disponíveis dentro da CLDF.
GabiNET – TR

Deixe seu comentário



(não será publicado)