tamanho da fonte:
imprimir

Professor Israel e educadores parceiros promovem Aulão Solidário em Taguatinga

2014-07-12 _ aula solidario-61O Super Aulão Solidário organizado pelo grupo Somos todos concurseiros, que é liderado pelo Professor Israel, aconteceu no último sábado (12), no Auditório Central da Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga.

Voltado para quem se prepara para o concurso da Secretaria de Saúde do DF, o momento ajudou concursandos de todo o DF no entendimento de disciplinas como saúde, atualidades, informática, Lei Orgânica, além de palestras motivacionais, em troca de apenas 1 kg de alimento.

“Fazer um aulão solidário é muito importante: você empolga o concursando, mostra pra ele que é possível estudar com força de vontade e com atenção a detalhes importantes, e que, ao mesmo tempo, ele pode ainda ajudar ao próximo”, afirmou o Professor Israel.

Laura Cristina

Os estudantes tiveram aulas ministradas pelo Professor e pelos educadores Jorge Fernando, Fábio Luz e Hygor Elias, e colaboraram na arrecadação de mais de 370 kg de alimentos, que serão agora doados para instituições carentes.

Tal montante confirma o sucesso do formato do aulão, que foi elogiado pelos concurseiros, entre eles, Laura Cristina, de 28 anos, que decidiu se focar em concursos na área da saúde. “A iniciativa dos professores trouxe um norte pros alunos. Às vezes a gente está estudando numa linha e eles nos trazem outra. É necessário que aconteçam mais aulas assim, até porque é louvável fazer isso ajudando outras pessoas”, lembrou Laura, que também doou seu quilo de alimento.

 

Deixe seu comentário



(não será publicado)