tamanho da fonte:
imprimir

Professor Israel dá palestra na Georgetown University, em Washington D.C.

Crédito da imagem: Renato Perotto

O deputado Professor Israel está em Washington, nos Estados Unidos. Foi a convite da Georgetown University para ministrar palestra sobre relações internacionais no Programa Brasília sem Fronteiras. O encontro será nesta quinta-feira (21) e Israel participará também, na sexta 22, do encerramento das atividades do projeto.

Em sua primeira edição, o Programa Brasília sem Fronteiras selecionou 126 estudantes dos Centros Interescolares de Línguas (CILs) do DF para intercâmbio internacional. O grupo embarcou rumo ao exterior dia 28 de outubro e finaliza agora, após quatro semanas na universidade, o curso “Inovação com Imersão em Cultura e História Americana”.

Considerado pela Georgetown University uma espécie de “embaixador da capital federal”, Israel retona ao campus depois de ter sido bolsista do governo norte-americano, em abril deste ano, quando participou do seminário “Líderes na Política Local e Estadual”. Ele é o único deputado distrital do DF a ingressar em um programa de intercâmbio do Departamento de Estado dos EUA.

GabiNET – RT

Deixe seu comentário



(não será publicado)