tamanho da fonte:
imprimir

Professor Israel participa da abertura do programa BSF de 2014

IMG_2689A abertura oficial do programa Brasília Sem Fronteiras de 2014 foi acompanhada, na manhã desta quarta-feira (14), pelo deputado Professor Israel, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

O evento contou com a presença de representantes do GDF e de embaixadores dos países que receberão os cadastrados no programa, além da participação dos servidores públicos e alunos dos Centros Interescolares de Línguas (CILs) selecionados, que embarcam já no próximo sábado (17) para o destino de intercâmbio.

“Cada vez que a gente consegue mandar uma turma, fico muito feliz. Lembro que na minha época não tive essa oportunidade, então poder proporcionar essa oportunidade e compor esse trabalho é uma grande honra, porque eu tenho certeza que essa experiência vai fazer toda a diferença na vida desses estudantes”, afirmou o professor.

Não é só Israel que está feliz. A estudante do CIL do Gama, Angélica Duarte, de 17 anos, também celebra a oportunidade: “faço sete anos de inglês lá e era um sonho meu fazer intercâmbio. Graças a Deus estou podendo realizar isso e acho que vai se maravilhoso pra minha carreira. Isso vai abrir mesmo muitas oportunidades pra mim”.

O Servidor Público Marcelo Moraes, de 28 anos, também garantiu sua viagem e mostra estar cheio de expectativas: “a gente vai ter uma experiência única. É uma oportunidade de aprendizado, de conhecimento de novas culturas e também de aplicação desses conhecimentos adquiridos lá fora nos nossos trabalhos aqui e também na nossa vida pessoal. Que seja muito produtivo e que eu consiga absorver o máximo de conhecimento possível para melhorar as condições do meu trabalho e também da cidade”, declarou.

GabiNET – PL

Deixe seu comentário



(não será publicado)