tamanho da fonte:
imprimir

Professor Israel abre terceira etapa da Conferência de Juventude

Crédito da Imagem: Márcio H. Mota

Foi realizada no último sábado (8), a terceira etapa preparatória para a Conferência Distrital de Juventude. O deputado Professor Israel participou da abertura do evento e destacou a importância do debate das políticas públicas ser realizado por quem depende delas. “Este tipo de conferência é uma preciosidade! Vocês, jovens tem a oportunidade de trocar informações e decidir o que é melhor para vocês”, disse o parlamentar.

O evento foi realizado no Centro de Ensino Médio Elefante Branco, na Asa Sul. Esta etapa reuniu jovens do Plano Piloto, São Sebastião, Jardim Botânico, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Park Way, Candagolândia, Cruzeiro, Octogonal e Sudoeste. Cerca de 100 pessoas debateram o tema “As Várias Formas de Mudar o Brasil”.

Foram destacados os pontos considerados prioritários para a juventude em Brasília, como a discussão sobre a redução da maioridade penal. Além disso, foram eleitos 37 delegados para a etapa Distrital, em outubro. No dia 15 será realizada a quarta etapa da Conferência, que irá contemplar os jovens moradores de Ceilândia. São esperadas cerca de 200 pessoas.

 

G@biNet – AC

Deixe seu comentário



(não será publicado)