tamanho da fonte:
imprimir

Participantes do Programa Brasília sem Fronteiras desembarcam na Áustria

Crédito da imagem: Assessoria Internacional do GDF

Os servidores públicos do GDF participantes do Programa Brasília sem Fronteiras 2013 já desembarcaram em Viena e iniciaram o curso Cidades Inteligentes no Instituto de Tecnologia da Áustria (AIT), com aulas sobre energia, clima e aquecimento global. “Esta é uma oportunidade de capacitar nossos servidores. A ideia é que eles voltem e apliquem no serviço público do DF o que aprenderam e vivenciaram”, explica o deputado Professor Israel, um dos incentivadores do projeto.

O grupo de 20 pessoas chegou à capital austríaca no último domingo (3) e outros servidores aprovados no processo seletivo também viajaram e integram os cursos de Hospitalidade em Grandes Eventos, na Universidade de Krems (Áustria) e de Gestão Pública, na Universidade de Haia (Holanda). No total, são 64 vagas para o intercâmbio na Europa.

Estados Unidos – Os 126 estudantes do Centro Interescolar de Línguas (CIL) aprovados pelo Programa embarcaram no dia 28 de outubro para Washington D.C. (EUA). Na Universidade de Georgetown, onde participam do curso de “Inovação com Imersão em Cultura e História Americana”, tiveram aulas sobre os direitos civis americanos e de inglês avançado.

GabiNET – RT com Ascom Assessoria Internacional

Deixe seu comentário



(não será publicado)