tamanho da fonte:
imprimir

O Professor Israel está nas redes sociais, você sabia?

As redes sociais aproximam as pessoas, certo? Tá todo mundo lá! Seus familiares, seus amigos, sua marca preferida… O Professor Israel também mantém perfis nos meios mais acessados pelos brasileiros. E o que começou como uma forma de contato com os alunos foi crescendo e gerou uma grande onda na internet.

São quase 25 mil fãs no Facebook, onde é possível acompanhar conteúdos de história, ações do mandato, postagens pessoais e até dicas de atualidades. O Twitter tem hoje mais de 4 mil seguidores e o seu canal no YouTube já passou a marca de 1,5 milhão de visualizações, com 11 mil inscritos. As vídeoaulas de história fazem sucesso na rede!

No perfil no Instagram, Israel coloca o seu olhar sobre Brasília e fatos do cotidiano. “Eu uso o aplicativo no dia a dia e gosto de mostrar o que faço no tempo livre, momentos com a família e até minha forma de ver a nossa cidade”, explica.

Ele possui ainda outros canais de comunicação, como o Flickr com inúmeras fotos e o Whatsapp do mandato, que faz o maior sucesso! “Pela internet eu pude me aproximar de muita gente que me apoia, sugere leis, faz elogios e até mesmo críticas. A ideia é estabelecer um contato direto, isso é a nova democracia”, conta.

Facebook, Instagram, Twitter

Você pode escolher um meio para interagir com o Professor Israel ou segui-lo em todas as redes.

Deixe seu comentário



(não será publicado)