tamanho da fonte:
imprimir

O gabinete do deputado Professor Israel fala com você pelo Whatsapp

O deputado Professor Israel lançou no dia 28/04 mais um canal de comunicação para interagir com o cidadão. A partir de agora, o mandato terá uma conta no Whatsapp, aplicativo de comunicação digital que reúne 45 milhões de usuários no Brasil. Com essa ação, Israel fortalece o G@biNET, o gabinete virtual pensado ainda na campanha para tornar o mandato mais acessível a todos.

Com uma presença marcante nas redes sociais, o parlamentar tem atuação destacada ao utilizar a plataforma virtual como ferramenta de interação. “Pela internet eu pude me aproximar de muita gente que me apoia, sugere leis, faz elogios e até mesmo envia críticas. Agora a equipe do gabinete também estará em contato direto com os cidadãos”, avalia.

A ideia é que as pessoas possam acompanhar o mandato mais de perto e adicionar o número +55 (61) 9404-8368 para enviar demandas em geral, ideias, solicitar agendas e avaliar o trabalho por meio de mensagens e comentários diretamente no aplicativo.

anuncio_faceDeputado antenado na internet

O professor ganhou menção em matéria feita pela BBC Brasil. O pesquisador e mestre em antropologia digital pela University College London, Juliano Spyer, citou Israel como exemplo bem sucedido de quem usou a web a seu favor, justamente em uma realidade de recursos escassos para a campanha.

Além disso, o deputado já passou a marca de 1 milhão de visualizações no canal do Youtube. São ainda 4 mil seguidores entre Twitter e Instagram, quase 17 mil curtidas no Facebook e mais um site que é reconhecido pela transparência.

Fonte: G@biNET – JK

Deixe seu comentário



(não será publicado)