tamanho da fonte:
imprimir

PL propõe novas normas de segurança contra incêndios para boates no DF

noIngredients - 1000 mg of garcinia cambogia extract with 60% HCA. Recommended dose is 3 pills a day which makes it much more stronger than other competing brands. purchase cheap phentermine drug test Metabolism Boost with Faster Fat Burning Help you feel more confident. GET EMAIL UPDATES FROM OKMAGAZINE SUBMIT Metabolism Boost with Faster Fat Burningno
Diante da tragédia em Santa Maria (RS) ocorrida na madrugada do dia 27, quando 233 jovens morreram e 114 ficaram feridos em razão de um incêndio na boate Kiss, o deputado Professor Israel resolveu tomar uma atitude para evitar que acidentes como esse voltem a ocorrer. Ele protocolou nesta tarde projeto de lei que prevê normas de segurança e proteção contra incêndios para boates, danceterias e casas de espetáculo no Distrito Federal. “Todo o País ficou consternado com o que aconteceu em Santa Maria. Com o projeto, pretendemos evitar futuras fatalidades como essa”, alertou.

noGET EMAIL UPDATES FROM OKMAGAZINE SUBMIT order generic soma online What to do next Sleep maintenance insomnia is wakefulness during the night and difficulty returning to sleep – often associated with depression or medical illness Metabolism Boost with Faster Fat Burning Amoxapine Take your sleeping pill at the right time of day. Many sleeping pills must be taken just before you go to bed.no
De acordo com o texto do PL – extraído de leis criadas nos Estados Unidos, após fato semelhante ocorrido no estado de Rhode Island –, os estabelecimentos com capacidade para mais de 250 pessoas ficarão obrigados a manter brigadistas para atuar em emergências e os locais que costumam atender mais de 100 pessoas devem instalar sistema anti-incêndio. Também fica proibida a utilização de sinalizadores e instrumentos pirotécnicos que causem qualquer tipo de faísca.

Sabe-se que o que vitimou a maioria dos jovens em Santa Maria foi a inalação de fumaça tóxica. Nesse sentido, o projeto prevê que os isoladores acústicos sejam pouco inflamáveis e não tóxicos, além de serem fabricados e revestidos com isolantes térmicos e produtos químicos que não propaguem chamas.

Outra hipótese para o grande número de mortes foi o fato de a boate Kiss ter apenas uma porta para entrada e saída dos frequentadores. Mediante isso, Israel defende que os locais com capacidade entre 500 e 1.000 pessoas fiquem obrigados a manter, no mínimo, duas saídas de emergência, além da principal, bem sinalizadas e passíveis de serem abertas ao mínimo esforço.

GabiNET – AB

Deixe seu comentário



(não será publicado)