tamanho da fonte:
imprimir

Israel participa da abertura de Feira de Negócios e Inovação da UNB

O deputado Professor Israel participa, na manhã deste sábado (7), da abertura da 5ª edição da Feira de Negócios e Inovação da UNBque acontecerá no Centro Comunitário da UNB.

Durante o evento, 26 empresas juniores da universidade terão a oportunidade de negociar seus produtos e serviços com associações, cooperativas e empresários. A ideia é promover a integração das produções em diversas áreas do conhecimento, como economia, a tecnologia e as artes.

O convite feito ao Professor chega na sequencia de viagem ao Vale do Silício, na Califórnia, onde ele fez visita técnica à região incubadora de inovações tecnológicas. “Fico satisfeito em observar iniciativas como a da UnB, que desafiam os jovens a apresentarem ideias e a lançarem empreendimentos”, disse Israel.

Apoiador das ações da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF, o deputado acredita que é preciso incentivar projetos do tipo pelo desenvolvimento do país: “As startups se proliferam lá fora à sombra de universidades e grupos que querem investir. No Brasil, precisamos derrubar a burocracia para buscar o mesmo”.

Conheça aqui post do professor sobre a visita ao Vale do Silício.

programacao

Deixe seu comentário



(não será publicado)