tamanho da fonte:
imprimir

Israel fala sobre comunicação e internet durante evento de Associação Latinoamericana

14276812796_166e7d2444_zO deputado Professor Israel participou hoje (29), junto a sua assessoria de comunicação, do Congresso da Associação Latinoamericana de Consultores Políticos (Alacop), dessa vez com sede em Brasília, no auditório da Câmara Legislativa.

O professor, que é segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Legislativa, deu as boas vindas aos comunicadores e cientistas eleitorais presentes e apresentou case pessoal, enquanto autor da campanha eleitoral mais barata da Casa nas eleições de 2010, com o uso da internet.

“Pra essa campanha, eu acredito que a atenção de todos os autores políticos com as redes sociais vai ser maior. A internet possibilita fazer o enfrentamento dos pontos de vista da sociedade, que deve ser cotidianamente consultada”.

Israel, que também é historiador, falou ainda sobre a dificuldade da classe política em responder às reivindicações e manifestações de junho de 2013, que nasceram e ganharam fermento na internet: “não sabemos como isso repercutirá nas próximas eleições, mas sabemos que as mídias sociais terão importância grande”, garantiu.

O encontro

A entidade latinoamericana atua há mais de 20 anos em diversos países membros, reunindo alguns dos mais importantes consultores políticos globais, que discutiram, na ocasião, os novos caminhos do Marketing e da Comunicação Política, assim como a ética e inovações na profissão. ​

Com início na última quarta-feira (28), o evento vai até o final desta tarde (29), e é aberto aos políticos, assessores, profissionais e estudantes. Mais informações aqui.

 

Deixe seu comentário



(não será publicado)