tamanho da fonte:
imprimir

Israel é convidado a palestrar em universidade norte americana

ASUA convite da Universidade Estadual do Arizona (ASU), nos Estados Unidos, o deputado Professor Israel vai acompanhar a segunda turma de estudantes selecionados do Programa Brasília sem Fronteiras 2014 em visita à Califórnia, nos dias 26, 27 e 28 de maio.

Israel, que é o primeiro deputado distrital escolhido bolsita do Departamento de Estado do Governo Norte-Americano, fará ainda, a pedido do vice-reitor do campus, uma palestra sobre os objetivos do programa brasiliense e uma visita ao Vale do Silício, localizado ao sul de São Francisco.

A região abriga um conjunto de empresas que geram inovações científicas e tecnológicas e empolgará também aos estudantes, durante a visita técnica possibilitada pelo programa.

“Estamos vivendo a consolidação do BSF e a visita ao Vale do Silício consagra esta nova fase. A proposta é que os estudantes entrem em contato com o que há de mais moderno no mundo e tragam para Brasília essa experiência. É isso que sonhamos para a nossa cidade, queremos abrigar empreendimentos tecnológicos e sustentáveis, e o Vale é o grande exemplo disso”, defende Israel, um dos idealizadores do programa.

GabiNET – PL

Deixe seu comentário



(não será publicado)