tamanho da fonte:
imprimir

Encontro debate segurança e infraestrutura no Setor Habitacional Tororó

Crédito da imagem: Jaqueline Kelen

Crédito da imagem: Jaqueline Kelen

O deputado Professor Israel esteve reunido neste sábado (8) com moradores do Setor Habitacional Tororó para discutir sobre as demandas de segurança e infraestrutura do bairro. O encontro foi resultado de um trabalho preparatório para conhecer as necessidades que serão tratadas em audiência pública de autoria do parlamentar junto à comunidade local.

Na reunião, o deputado foi recebido por representantes dos condomínios e chácaras da região e pode tomar conhecimento de diversas reclamações sobre a má situação do asfalto, iluminação pública e, principalmente, a respeito da falta de segurança para os moradores.

Israel também se colocou à disposição para fazer a interlocução com o governo a fim de conquistar melhorias. “O Tororó é um local que precisa ser valorizado e essa audiência pública vai chamar a atenção para os problemas que a comunidade enfrenta diariamente”, disse o deputado ao incentivar a participação de todos.

A audiência pública será realizada no próprio bairro, no dia 22 deste mês, às 9h30, no estacionamento do Centro Comercial Alpha Center. O Setor Habitacional Tororó fica localizado próximo à DF 140, a 18km da Ponte JK.

GabiNET – JK

Deixe seu comentário



(não será publicado)