tamanho da fonte:
imprimir

Feira da Universidade de Brasília estimula empreendedorismo e inovação

14356466636_a811541ced_zO deputado Professor Israel esteve presente na 5ª edição da Feira de Negócios e Inovação da UNB, que aconteceu na manhã do último sábado (7) com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de negócios e ideias, além de atrair investidores.

Durante o evento, Israel discursou na mesa de abertura e também visitou diversos estandes, onde conheceu as inovações e os novos empreendimentos de estudantes de graduação e pós graduação da universidade.

“É importante criar possibilidades de investimentos e segurança para os jovens empresários. Feiras de negócio como essa são muito importantes e por isso sempre tem o meu apoio”, garantiu o professor.

Na ocasião, o deputado também falou sobre recente visita técnica  à região do Vale do Silício, que fez à convite da Universidade Estadual do Arizona (ASU), acompanhando os estudantes do programa Brasília Sem Fronteiras.

Segundo ele, os representantes das universidades da Califórnia acreditam que um dos principais elementos que propiciam a criatividade dos jovens é saber que, se eles falharem, podem começar novamente e rapidamente, “o que não acontece no Brasil, tendo em vista tamanha burocracia”, alertou.

Israel também fez provocação aos jovens presentes: “nós estamos implantando internet pública em Brasília, o que trará grandes oportunidades aos que querem tornar Brasília em uma cidade inteligente. A ação dará estrutura e abrirá possibilidades para as ideias de vocês”.

Deixe seu comentário



(não será publicado)