tamanho da fonte:
imprimir

Emenda para contratação de professores na rede pública em 2014

Crédito: Renato Perotto

Parlamentares da Câmara Legislativa aprovaram, na última sessão plenária do primeiro semestre, a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), instrumento que orienta o governo na elaboração do orçamento para 2014. O texto incluiu importante emenda do deputado Professor Israel, no valor de R$ 60 milhões, que permite a contratação de mais de mil professores aprovados no último concurso para a rede pública de ensino do Distrito Federal. “Isso é prioritário, não abro mão. Precisamos desses professores atuando nas escolas”, disse o parlamentar.

8 comentários

  1. Ariana disse:

    Muito bom! obrigada por ajudar nessa luta.

  2. Thaynara Oliveira disse:

    É isso ai, mais professores, mais educação, menos problemas, fui sua aluna e hoje sou professora, Tamo juntos.

  3. Katiúscia Paiva disse:

    Nossa, finalmente eu irei ser convocada, assim espero!!!

  4. Adolfo Beltrami disse:

    Precisamos de parlamentares sérios e de total transparência nos trâmites legislativos. O objetivo claro, deve ser o benefício da população, não de grupos ou partidos. Estejam certos, que nas próximas eleições, as redes sociais estarão divulgando amplamente, tudo o que os parlamentares fizeram de bom e de ruim, para que o eleitor vote com consciência. As redes não são mais privilégio das classes A, B ou C: São de todos e Todos estão de olho. Parabéns, continue valorizando o seu mandato.

  5. Francisca Vanuza Rodrigues Gonçalves disse:

    Glorificado seja o nome de Jesus Cristo de Nazaré.Deus é fiel

  6. Cida Inacio disse:

    Boa noite Professor Israel.

    Sou professora substituta da regional de Taguatinga. Referente ao concurso de 2010 faltam 150 pessoas para chegar até minha colocação de atividades. Quero muito ser convocada. Posso acreditar?

    Grata,
    Cida Inacio

  7. Alessandra Vilela disse:

    Meu sonho…ser empossada!!! Afinal foram inúmeros dias de cursinho, noites em branco. Deputados assim, tem o meu apoio. Educação em primeiro lugar!!!

  8. Guilherme Santos disse:

    Só gostaria de saber como o GDF conduzirá esse novo concurso com o enorme cadastro reserva remanescente de 2010! Um absurdo!

Deixe seu comentário



(não será publicado)