tamanho da fonte:
imprimir

Em festa no Minas Tênis Clube, Israel agradece os 22.500 votos

1

Crédito da Imagem: Márcio Mota

Para agradecer os 22.500 votos nestas eleições, o deputado Professor Israel reuniu alunos, colegas professores, internautas, apoiadores, voluntários da campanha, amigos e familiares em um evento no Minas Tênis Clube. Passaram pela festa, no último sábado (25), cerca de 1000 pessoas, dentre elas muitas confirmadas pelo Facebook.

“Vocês estão aqui representando todos os que fizeram a diferença nas urnas e votaram pela continuidade do nosso projeto. O meu muito obrigado”, disse Israel, que foi o terceiro distrital mais bem votado do DF. Fizeram parte da programação o grupo de percussão Obará, a dupla sertaneja Paulo e Luciano e um DJ.

Entre os convidados, os alunos compareceram em peso para cumprimentar o professor – Israel leciona História e Atualidades em cursinhos. Os colegas de profissão também comemoraram com ele essa conquista. “Quero agradecer aos meus alunos e aos meus amigos professores, e dizer a vocês que a vitória é da educação”, frisou.

A festa, que começou às 15h, foi até as 22h. Israel fez questão de abraçar, tirar fotos e agradecer pessoalmente os convidados.

Clique aqui para conferir as fotos

Fonte: GabiNET – RT

Deixe seu comentário



(não será publicado)