tamanho da fonte:
imprimir

Divulgada lista dos aprovados no programa Brasília sem Fronteiras

Crédito da imagem: http://bit.ly/1e6ClUD

A lista com os selecionados para participar do programa Brasília sem Fronteiras foi divulgada nessa segunda-feira (07). Estudantes da rede pública de ensino e servidores do GDF participarão de intercâmbio internacional nos Estados Unidos e na Europa. O deputado Professor Israel, que é um dos incentivadores do projeto, acredita que esta será uma oportunidade ímpar na vida dos participantes. “Essa viagem vai gerar enriquecimento pessoal, profissional e cultural”, comentou.

Os cursos terão duração de quatro semanas. Os participantes terão todos os custos pagos pelo governo, tais como: passagem; hospedagem; seguro-saúde para todo o período da viagem; matrícula e taxas da instituição de ensino; traslados; e material de apoio.

A viagem

No dia 28 de outubro, 126 alunos dos Centros Interescolares de Línguas embarcam para os Estados Unidos. Eles irão participar do curso de Inovação com Imersão em Cultural e Histórias Americanas, na Universidade de Gergetown, em Washigton D.C.

Já os funcionários públicos do GDF viajam no dia 2 de novembro. Os cursos oferecidos são de: Gestão Pública, na Universidade de Haia, na Holanda; Cidades Inteligentes, no Istituto de Técnoliga da Áustria; e Hospitalidade em Grandes Eventos, na Universidade de Krems, ambos na Áustria.

Confira a lista dos aprovados:

Estados Unidos: http://bit.ly/17gYABm

Europa: http://bit.ly/1agyxxf

GabiNET -AB

Deixe seu comentário



(não será publicado)