tamanho da fonte:
imprimir

Distrito Federal pode ter a Universidade do Sistema Único de Saúde

Crédito da imagem: Renato Perotto

noWork by binding fats in the stomach and creating a gel around them. This makes the fat structure too big for the body to absorb and it is eliminated naturally through the system. They are advertised as allowing users to eat whatever food they want as less fat is being absorbed. What's Really in Those Internet Diet Drugs Filling in the Gaps of the Modern Diet purchase xenical online without prescription cheapno
O projeto de lei para criação da Universidade do Sistema Único de Saúde – SUS está pronto para ser enviado à Câmara Legislativa. A notícia foi dada durante audiência do deputado Professor Israel com o secretário de Saúde, Rafael Barbosa. O objetivo é transformar a Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) em uma universidade e isso representa, dentre as vantagens, o aumento no número de vagas para os cursos de medicina e enfermagem.

noExpect a child to be more tired and possibly more irritable than usual when he or she starts Kindergarten or First grade for the first few weeks. "I think this is great," he said. "Thirteen years without any other medical option." purchase cheap zolpidem without a prescription Filling in the Gaps of the Modern Diet Antipsychotics are usually pills that people swallowno
O parlamentar disse estar atento ao projeto e que vai atuar junto aos pares para a sua aprovação. “A ESCS já tem uma tradição de excelência no ensino. Transformá-la em universidade só trará mais benefícios para os estudantes e, consequentemente, para a população do DF”, avaliou.

noor liquid they can drink. Some antipsychotics are shots that are given once or twice a month. What's Really in Those Internet Diet Drugsno
Israel aproveitou a audiência com o secretário e tratou de outras pautas, como a emenda parlamentar que ele destinou para melhorias na mantenedora da ESCS, a Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde. Demanda de uma audiência pública que o deputado realizou com alunos da instituição, os recursos foram para aquisição de equipamento de áudio, sistema de gerenciamento geral e sistema de refrigeração, que deverão ser instalados no auditório da faculdade.

A resposta foi a de que os valores serão executados, mas, para isso, é preciso que todos os trâmites burocráticos sejam cumpridos.

Aprovados em concursos públicos

Ainda durante a reunião, o parlamentar questionou Rafael Barbosa sobre a nomeação dos farmacêuticos e fonoaudiólogos que passaram no último concurso, realizado em 2010. O secretario afirmou que pretende contratá-los no próximo ano e, se for o caso, prorrogar a validade dos certames.

GabiNET – AB

Deixe seu comentário



(não será publicado)