tamanho da fonte:
imprimir

Deputado antenado e um milhão no Youtube

As redes sociais sempre estiveram presentes na vida do jovem Israel Batista, seja para interagir com amigos e professores ou, especialmente, com seus alunos. Mas a partir da camaonha de 2010 e com a vitória, que é fruto desse apoio na internet, a interação só tem aumentado. Além de ter passado a marca de 1 milhão de vizualizações no canal do Youtube, são 4 mil seguidores entre Twitter e Instagram, mais de 15 mil curtidas no Facebook, e um site que é reconhecido pela transparência e pelo público que pode interagir com o deputado e professor por meio de mensagens e comentários, acompanhando bem de perto o mandato. É escolher o canal e acompanhar o seu deputado!

napontadolapisSua atuação virtual ganhou destaque em ranking publicado pelo Correio Braziliense. A campanha de Israel em 2010 foi a mais barata entre todos os deputados distritais eleitos. E sua vitória só foi possível graças à internet, que conectou muitos voluntários.

redes2Todos canais do Professor Israel na Internet têm sua marca. O campeão de acesso é o Youtube, no qual estão as famosas videoaulas de História.

Capturar5No Twitter e Facebook ele estabelece contatos mais diretos e compartilha todas as novidades do mandato, com fotos, vídeos e textos ou frases sobre temas da atualidade.

siteee

O site é um ambiente voltado para transparência ao acesso à informação sobre a atuação parlamentar e onde ele registra algumas impressões sobre diversos temas e seu blog.

redes3

Já no Instagram, o seu olhar pessoal sobre a rotina e o mundo define bem as belas fotos publicadas.

materia-BBC-Brasil1

O deputado também foi mencionado pelo pesquisador e mestre em antropologia digital pela University College London, Juliano Spyer, em exemplo bem sucedido de quem usou a web a seu favor.

Deixe seu comentário



(não será publicado)