tamanho da fonte:
imprimir

Começou o período de indicação para o Nota Legal

Nota-legal-indicação-créditosFique ligado! A indicação dos créditos para o Programa Nota Legal começou hoje (4/01). Essa rodada vale para quem vai pedir desconto no Impostos Predial Territoral Urbano (IPTU) e no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2016. Você já pode entrar no site www.notalegal.df.gov.br e pedir o benefício porque é um direito seu, como contribuinte! O prazo final é dia 31 de janeiro.

Para os já cadastrados, basta acessar o domínio do programa na internet e fazer a indicação. Quem não tem, mas pediu o CPF na nota ao longo de 2015, pode fazer o registro e resgatar o benefício.  Para efeito de crédito, foram computados os valores acumulados nas compras realizadas até outubro do ano passado.

Benefício ampliado com leis do Professor Israel

O Notal Legal em Dinheiro, cujo resgate ocorre no meio do ano, é uma modalidade ampliada do programa tradicional e saiu aqui do gabinete do deputado Professor Israel. Você sabia? E vem mais por aí. Em dezembro de 2015, ele aprovou no plenário da Câmara Legislativa o Nota Legal no Posto, que amplia o benefício para postos de gasolina (ou seja, é uma vantagem na hora de abastecer o carro). Falta agora a sanção do governador para virar lei!

Deixe seu comentário



(não será publicado)