tamanho da fonte:
imprimir

Com auditório lotado, Professor presta contas do seu mandato à sociedade

noSleeping pills had been showing up with regularity as a factor in traffic arrestsno
videoO clima era de emoção. Aproximadamente 600 pessoas, entre eleitores, amigos, alunos, professores e familiares, marcaram presença no lançamento da Revista Conectados, material de prestação de contas do mandato do deputado Professor Israel Batista do início de 2011 até aqui. O evento aconteceu nessa terça-feira (18) à noite, no auditório da Câmara Legislativa do DF.

nosometimes involving drivers who later claim that they have no memory of getting behind the wheel after ingesting the pills. Purple tea is a relatively new weight-loss ingredient praised for its safety and effective. It's a special form of tea that contains high amounts of GHG. GHG is a compound that blocks enzymes responsible for new fat storage. This has been shown to accelerate weight loss. purchase cheap orlistat online Helps get to sleep. Sonata works effectively to decrease the amount of time it takes to get to sleep. The drug does not increase total sleep time or decrease the number of awakenings. Sonata is removed from the body too quickly to help these conditions. Treatment of Anxiety Disorders Helps get to sleep. Sonata works effectively to decrease the amount of time it takes to get to sleep. The drug does not increase total sleep time or decrease the number of awakenings. Sonata is removed from the body too quickly to help these conditions.no
“Esse acontecimento é especial porque trata de transparência, de ler, ver e ouvir o que o seu deputado fez”, disse o ator Rainer Cadete, amigo de infância de Israel, convidando os presentes a assistirem um vídeo, que mostrou de forma resumida a trajetória do Professor Israel e suas principais conquistas como parlamentar.

noFamily problems generic tramadol drugs study We have all seen the movies – the ones where someone wants to get their hands on the fortune of another by slowly putting small amounts of arson in their food and drinks. After awhileno
chalita rainnerNo palco, o doutor em filosofia, escritor e deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP) foi convidado a falar um pouco sobre o jovem Israel. “É uma honra estar aqui nesta prestação de contas. Nada é mais nobre do que ser professor e como professor Israel aprendeu duas lições, dois valores muito importantes que percebemos que norteiam o seu trabalho como deputado: a compaixão e a generosidade. Parabéns a Brasília por ter um deputado tão jovem e com essa visão do que a sociedade precisa”, declarou.

ISRAEL BATISTA

nothe arson builds up in the body reaching a dose that is almost lethal. The person is sent to the hospital to see why they are slowly dyingno
Visivelmente feliz, o Professor Israel agradeceu a presença de cada um e destacou que é um dever do parlamentar prestar contas. “A sociedade que não participa, que não acompanha o que fez o deputado em que ela votou é a mesma sociedade que reclama quando as coisas não andam bem”, frisou.

revista

noas there seems to be no clue. If you're looking for an article on the symptoms of depression. this isn't it. Symptoms are physical side effects of a disease. Behaviors are how a person acts as a result of those symptoms. They are conscious or subconscious responses to some sort of stimulation or impetus in the body. Significant weight gain or loss due to changes in appetite;no
“Esse mandato foi construído com muita luta, muito suor. Diziam que a gente não tinha a menor chance de ganhar porque tínhamos poucos recursos. Eu contei com muito trabalho de voluntários que se inscreviam pela internet. No fim nos elegemos e nossa campanha teve o menor custo das eleições de 2010. Depois que assumi vi que não se pode optar pelo caminho mais fácil, que é o da reclamação, o caminho do ataque. Eu tinha que fazer um mandato produtivo e isso envolvia saber me relacionar com todos ao meu redor. Enfrentamos muitas dificuldades. O Nota Legal em Dinheiro é um exemplo. Não é fácil mexer no bolso do Estado”, afirmou o professor.

Israel deu exemplo de como as pessoas contribuem para fazer o seu mandato realizar grandes conquistas para Brasília. “A lei que obriga o uso de papel reciclado nas repartições públicas veio de uma sugestão do facebook, o Nota Legal em Dinheiro surgiu da reclamação de uma aluna minha que tinha pedido nota fiscal o ano inteiro e depois ficou brava por saber que não tinha como ser beneficiada diretamente por sua ação… Nós recebemos sugestões por e-mail, pelas redes. Nós colocamos nossa atuação política para avaliação popular o tempo todo”.

1922103_608341205914065_1120809382_nO Professor citou outras vitórias do mandato como o Brasília sem Fronteiras e a reinauguração do Planetário. “Da galera do BSF 56 entraram neste ano na UnB! Já para reinaugurar o Planetário, há 16 anos fechado, foi uma luta. Aliás quero agradecer essa galera, o secretário Glauco Rojas. Vocês devem se lembrar que houve quem dissesse que se tratava de uma ação “Pão e Circo”. E eu disse que “Pão e Circo” coisa nenhuma! O Planetário pode ser o despertar de novos cientistas na nossa cidade!”

O deputado Israel encerrou o discurso destacando que trabalhou o tempo todo para gerar oportunidades. “Esse mandato pensa no futuro da cidade. Nós acreditamos que Brasília tem jeito e peço que continuem acompanhando nosso trabalho”.

A revista de prestação de contas foi entregue logo depois aos presentes.

REGISTROS

pai

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam: o presidente nacional do Partido Verde (PV), José Penna; o presidente regional do PV, Eduardo Brandão; o presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibran), Milton Reis; o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Glauco Rojas; o secretário-adjunto da Secretaria de Meio Ambiente do DF, Paulo Lima; o secretário-adjunto da Secretaria de Trabalho, professor Washington; o assessor Internacional do GDF, Odilon Monteiro Frazão; o presidente do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino (Sinproep-DF), Rodrigo de Paula; a presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do DF (Sinepe-DF), Fátima Franco, e o presidente do Clube de Astronomia de Brasília (CAsB), Ricardo Peixoto.

DEPOIMENTOS PROF PX (1)

POESIA

Na abertura do evento, a professora e poetisa Viviane Faria declamou um poema de sua autoria em homenagem ao amigo professor:

viviane

“Não vim ao mundo para ser normal. Por mais que queiram. Não posso. Não quero. Vim ao mundo com a missão de ser o palco onde me aplaudem, de ter o entusiasmo com que me criam. Nasci, para morrer a cada dia: em cada olhar que me contempla nesta vida enlouquecida que escolheram para eu viver. Escolheram, não escolhi. Me amaram para eu não amar. Me prenderam, não resisti. Eu sei que o céu é imenso e imensamente louco para eu acreditar que possa ser meu… mas ele é …”.

Veja as fotos do evento clicando AQUI.: http://ow.ly/uNkzO

Confira a versão digital da revista:

Fonte: GabiNET – Verônica Macedo (VM)
Fotos: Márcio Mota

Deixe seu comentário



(não será publicado)