tamanho da fonte:
imprimir

Chegue mais, 2013!

Chegamos ao último dia do ano: 2012 termina e é inevitável essa reflexão que fazemos sobre o que vivemos até aqui. Termino o ano muito feliz! A sensação é de dever cumprido. Acho que o ano foi como tinha que ser.

Enquanto deputado, pude aprender a lidar bem mais com a vida política. E como pessoa, este Israel que vos fala, fecha a última página de 2012 com a certeza de que cresceu muito e mudou pra melhor do início do ano pra cá. Até mesmo os percalços e dificuldades me fizeram amadurecer bastante.

Fico feliz com as conquistas, com o quanto eu pude amadurecer em várias situações, por ver nas pessoas a lealdade, pelos muitos amigos que seguem ao meu lado. Estou contente com tudo que a vida tem me proporcionado: com o sol, com o sorriso, com minha família, os amigos, a luta diária por nossos tantos sonhos a cada novo dia.

E se eu puder desejar algo para o ano que se aproxima, espero que as pessoas busquem se entender mutuamente e se esforcem para conviver em harmonia, evitando brigas desnecessárias. Que possamos enfrentar novos desafios com ainda mais força e com esperança renovada.

Chegue mais, 2013! Feliz novo ano pra todos nós!!! Sucesso e paz. 🙂

 

Deixe seu comentário



(não será publicado)