tamanho da fonte:
imprimir

BSF 2014: selecionados se preparam para mais uma imersão internacional!

noDEA Locating the file xanax online cheap © 2014 CBS Interactive Inc. All Rights Reserved. Follow @ryanjaslowno
O professor Israel palestrou na última sexta-feira (27) em aula inaugural do curso preparatório para o intercâmbio que os selecionados do Brasília sem Fronteiras farão nos próximos meses. Esta é a segunda turma do ano a ser enviada para a experiência apoiada pelo deputado, dessa vez com 400 participantes, entre eles, 350 alunos dos Centros Interescolares de Línguas do DF.

noTrait anxiety is defined as the tendency to experience anxiety. Trait anxiety is considered to be a characteristic of personality that endures over time and is manifest across a variety… Read More Published December 22no
Com o objetivo de levar aos estudantes informações técnicas sobre a imersão internacional, a cidade e a universidade de destino, as aulas alcançarão um total de 40 horas, também no Museu Nacional de Brasília. O curso propõe ainda o nivelamento da língua inglesa, introdução à promoção do posicionamento global de Brasília, noções de relações bilaterais (Brasil – Estados Unidos da América), tópicos de História Brasileira, além de levar informações sobre a missão e os objetivos do programa.

no2013 | By admin order sibutramine at discount prices calculate DEA Published December 22no
20140627_162336Segundo Israel, os alunos enviados terão muito estudo e trabalho durante a estadia nos países de destino, e aprenderão valores que o Brasil busca aperfeiçoar, como a responsabilidade, o planejamento, a organização e a pontualidade.

no2013 | By admin Cognitive Behavioral Therapy of Insomnia – How CBT is used as an alternative to sleeping pills to treat insomnia. (Psychology Today)no
“É assim que Brasília vai se tornar uma das 5 cidades mais importantes em termos de investimento mundial. Nós estamos financiando os nossos cérebros, investindo em neurônios, resgatando a auto estima do Brasil – e nada melhor do que fazer esse resgate da capital de todos os brasileiros”, afirmou.

Os estudantes estão atentos ao chamado que o programa faz e se mostram ansiosos com a responsabilidade. Beatriz de Seixas, de 17 anos, e Larissa Meireles, de 16, ambas alunas do CIL da Asa Sul, estão entre eles. “Essa foi uma oportunidade única. Desde a 5ª série começamos a fazer o CIL e a gente nunca imaginou que um dia teríamos uma oportunidade como essa”, disse Beatriz. Larissa concorda: “vai ser uma experiência muito marcante, será muito importante pra gente conhecer uma outra cultura, ter realmente contato com a língua”.

Dos 400 selecionados da 2ª edição do BSF, mais de 300 embarcam no dia 2 de agosto para Arizona, nos Estados Unidos. Outros selecionados, entre eles universitários e servidores, serão enviados para Santiago, na Espanha e Vichy, na França, no mesmo dia. Até novembro, mais aprovados seguem para Nova Zelândia, EUA e Áustria.

Fonte: GabiNET

Deixe seu comentário



(não será publicado)